quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Go Back de volta

Hoje oficializo a volta (a sério) dos treinos. Agora o objetivo maior será fazer o Ironman Brasil 2013. A meta de tempo não me parece difícil pois tudo que tenho que fazer é baixar os 14h49min do último Iron em 2011. O grande obstáculo é que terei que recomeçar do zero após gripe A, pneumonia e muito mas muito desânimo. Com objetivo de treinar ao menos uma hora por dia neste início de treinos vou firme agora com apoio da acessoria MTT (Manocchio Triathlon Team) ... chique né? Essa uma hora de treino inclui caminhada, deep run, nadar super lento, bike no rolo vendo tv, musculação "lerda" por pelo menos '1 mês e daí posso traçar treinos de gente grande novamente. Hoje tenho muitos amigos treinando e competindo, mas muitos mesmo. Muito mais gente do que antes e com resultados cada vez melhores e isso me motiva muito. Não falo nada para eles mas sou muito grato por ter essas pessoas sempre a minha vista, no meu convívio. No mais eu sou um Ironman e então agora só falta polir a armadura, fazer os tais treinos de "volume .. ui! chique de novo" e pensar sempre: Carpe Diem!!! Tá sei que já recomecei os treinos mil vezes .. mas e daí???

Um comentário: