terça-feira, 28 de setembro de 2010

Nova fase na vida


Depois de passar um ano tratando de problemas no joelho, depois fraturas por stress no tornozelo e relacionada a tudo isso uma rabdmiólise que afetou muito meus tecidos musculares estou voltando a treinar. Minha meta continua sendo o IronMan Brasil 2011 mas devido ao fato de treinar muito pouco nesse período acabei perdendo muita massa muscular e ganhando de quebra 18 KG, isso que já vivia acima do peso, para meus 1,70m. Então após conhecer o blog http://corredoremagrecendo.blogspot.com/ do @SSilvestre2010 resolvi fazer um acompanhamento de 100 dias para emagrecer 15 kilos. ou seja 150g por dia.
Comecei quarta 22/9 com 98 Kg. A meta para hoje era 97,1 kg e cheguei a 96,5 no começo é mais fácil e serei firme para manter. Quando terminar esses 100 dias aí faço o planejamento para mais 100, buscando o peso ideal para mim que segundo o médico seria 78 kg levando em conta estrutura óssea, massa muscular, idade, etc.

7 comentários:

  1. Então tb vou te acompanhar por aqui e tentar te dar uma força.
    Vamo a vamo q o relógio tá correndo e a gente também - hehehe

    ResponderExcluir
  2. Meu mal e nao fazer acompanhamentos assim. Entrei na meta dos #100dias mas ainda nao sei quanto devo perder por semana, por exemplo. Voce me inspirou!

    ResponderExcluir
  3. Fadiga muscular – Eliminação do ácido láctico
    Existe o Gel RELAX Akileine sport. Linha oficial da seleção da França dos jogos olímpicos de Pekim
    O gel é usado para prevenir e combater a fadiga esportiva. Promove descontração muscular após o esporte e preparação esportiva

    Age sobre as causas especificas da fadiga muscular, aportando aos músculos os elementos naturais que permitem:
    1. Eliminar o acido láctico acumulado durante o esforço esportivo
    2. Favorecer a recarga em potássio intracelular

    Estudos laboratoriais de tolerância em teste de uso
    Após 1 semana de uso, duas vezes ao dia, a tolerância foi julgada excelente por todos os voluntários.83% dos voluntários tiveram prazer em utilizar este gel e 58% ficaram satisfeitos com a sua utilização
    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )

    a Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet pela dermexpress
    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir
  4. K-suera também estou acompanhando seus #100dias pois nós vamos conseguir!
    Andréa no meu caso é 1 kg por semana, mas é que estou "exagerado" já você pode ter metas mais light, só para manter a saúde, né?
    Jacques, com certeza vou seguir a sua indicação, obrigado.
    Um abração galera e obrigado!!!

    ResponderExcluir
  5. Que legal que entrou nessa também! Na verdade criei esse desafio na brincadeira, como sendo um desafio pessoal e no Twitter várias pessoas aderiram. O Joel até criou o blog citado pra ser o nosso quartel general dos nossos comentários sobre as evoluções de cada um.
    Eu tô firme nessa e com certeza chego lá com esses 15 a menos, com minha meta de correr a SS com 85 kg. Grande abraço e força aí!

    ResponderExcluir
  6. Legal mesmo, obrigado. Você começou a brincadeira e agora já tem muita gente que só precisava uma forcinha seguindo. Assim a gente se motiva mais. Abração!

    ResponderExcluir
  7. boa brother,de 77kls cheguei a 107kl a 10 anos atras,e nao foi facil perder,ja se foram 20kl em 5 anos,faltam pouco,boa sorte pra ti. vai que vc consegue.

    ResponderExcluir