terça-feira, 8 de junho de 2010

Livro Igual mas diferente





Sugiro a leitura deste livro. Uma autêntica história de amor e superação.


Lançado no dia 13/04/2010, o livro "Igual mas Diferente" tem recebido muitos elogios!

Uma dúvida que passa imediatamente na mente do leitor ao ver a capa do livro é: Quem é esse?
Esse é o Saulo!

Sim, esse da capa é o Saulo aos 18 anos, dois meses antes do acidente!

Podem dquirir o seu exemplar diretamente com o autor saulo@igualmasdiferente.com.br , ele envia para todo Brasil.

3 comentários:

  1. Oi, Fábio!
    Legal a indicação do livro.
    Já enviei um email pedindo mais informações ao Saulo.
    Abraços,
    @JoelMaratonista

    ResponderExcluir
  2. Fiz o pedido, recebi o livro e li em menos de três dias. É realmente sensacional. Fiz até um post lá no meu blog http://corredordisciplinado.blogspot.com/
    Abraços, @JoelMaratonista

    ResponderExcluir
  3. É mt triste ver o apoio que esse pedófelo teve e esta tendo... Em julho do ano passado ele teve na minha escola, junto com sandra e Mara, a criadora do livro, e eles deram palestra para nós. Os professores mandaram a gente fazer um trabalho, documentário, e eu e uma amiga começamos a conversar com ele pela internet ( facebook, orkut, Blog..) para + info. A partir de um tempo ele começou a falar que a gente era bonita, e sempre falava :" vc pode perguntar qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, não precisa ter vergonha". Eu comecei a disconfiar. Ai teve um dia que ele falou que estava sozinho em casa, sandra tinha saido, e perguntou se eu tinha web. Eu falei que tinha, (na verdade ñ tinha), e ele veio novamente com o papo " vc é linda", "pergunta qualquer coisa" e tal. Então numa conversa ele confessou que se exibia pela web cam, mesmo sendo deficiente, ele conseguia. Ele falou que entrava em bate papo (Uol) sempre, e ja tinha se exibido na Web cam várias vezes. Foi aí que eu contei para minha amiga que tava tendo contato ele tbm, e ela falou que com ela tinha sido pior, ele tinha mostrado fotos e tal. Aí a gente contou pros professores, eles conversaram com mara e contaram do fato. A gente decidiu encerrar o assunto, e tentar esquecer de tudo.
    Sabê, a data que ele foii na minha escola, foi especial de + pra mim, pois eu tava completando 14 anos... Mais sinceramente eu levei um choque, em ver o quanto uma pessoa é capaz de ser tão meskinha, em ir dá uma palestra pra gente, e depois insinuar o tanto de coisa como ele fez. Eu tenho a palestra gravada, tenho uma postagem no meu blog sobre a seu vinda (mais não comentei tal fato pq os prof não deixaram), tbm tinha as conversar insinuativas gravadas, mas meus prof. me aconselharam a apagar.

    http://emooo-grupoe.blogspot.com/2011/08/igual-mas-diferente_13.html

    Esse homem é um pedofelo

    ResponderExcluir